quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Frases Soltas

Hoje e sem me desviar do sentido prático e objectivo com que criei este blog, resolvi colocar algumas frases soltas de grandes treinadores. Começo por uma que ouvi pessoalmente e que é bem real:


"... No futebol não pode haver coração"
"...A minha equipa nunca tem um plano B. O plano A tem de funcionar sempre..."
"...Treinamos em função do hoje, porque nunca sabemos o amanhã..."
"...Enquanto não vir um árbitro a criticar um jogador meu por um erro técnico, jamais permitirei que um jogador meu critique um árbitro..."
"...Pesa-me mais a consciência quando a minha equipa vence e joga mal, do que quando perdemos e jogamos bem...
"...Ser treinador é também ser-se saber ser uma marioneta de modo a criar bem estar entre os atletas, dirigentes, sócios e simpatizantes..."
"... Eu valho pela minha competência, mas sou avaliado pelos resultados dos jogos..."
"...Não conheço nenhum treinador que entre num jogo sem vontade de ganhar, nem que escolha uma equipa inicial que não seja capaz e na qual o treinador acredite que são aqueles que lhe vão dar a vitória..."
"...A beleza de ser-se treinador é que sou eu quem toma as decisões cruciais que me podem levar ao êxito ou ao abismo..."
"...O meu grupo de trabalho é que faz de mim um treinador competente ou não..."
"...Sofro mais quando perco um jogo, do que quando o ordenado atrasa alguns meses..."

Sem comentários: